Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

Cancelamento, Trocas ou Devoluções:


A loja Farmácia Confiança Online garante a sua satisfação a 100%


Trocas ou devoluções:

Caso pretenda trocar/devoluções algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à Farmácia Confiança fazendo-se acompanhar da fatura de compra.

O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. 

Como compreende, só poderemos aceitar devoluções/trocas de produtos nas seguintes condições:

—> Os Produtos não podem estar abertos

—> A embalagem original, e os produtos têm que estar intactos e em condições para venda


A embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida junto com o talão de compra.


Para a própria protecção do Utente não serão aceites devoluções dos seguintes tipos de produtos:

-> Ortopedia

-> Puericultura

-> Alimentação Infantil

-> Suplementação alimentar

-> Medicamentos

-> Medicamentos ou outros de Frio


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso número Apoio ao Cliente Online.

Deve também contactar o nosso número Apoio ao Cliente Online caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.


Cancelamento:

Encomendas cujo o pagamento não seja efetuado com sucesso, serão cancelados ao final de 3 dias.

Pode efectuar o cancelamento da sua encomenda através do nosso email : encomendas@farmaciaconfianca.eu ou através do nosso numero de telefone de encomendas online (apoio ao cliente online): +351 969 732 273 , e comunique a intenção, indicando o numero de encomenda ou numero de fatura ou numero de venda, produtos a devolver e motivo.

O cancelamento da encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda online. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".